• Informação útil
  • Problemas comuns com as lojas
  • Como ativar jogos ou cartões pré-pagos em cada uma das suas plataformas?

Problemas comuns com as lojas

  • Preços não coincidem

    Nosso sistema de atualização de preços está constantemente ativo, mas não é infalível e às vezes é possível que os preços mostrados não coincidam com o preço final do produto nas lojas.

    Lembre-se de que você pode ter ativado algum filtro como "Payment Fees" que pode alterar o preço que aparece no GameCost.

    Se você acredita que algum preço ainda não coincide, entre em contato conosco para que possamos mudá-lo imediatamente.

  • Não recebo nada da loja

    Depois de fazer o pagamento em uma das lojas do GameCost, você deve receber um e-mail com seu Order ID e a confirmação do seu pagamento. Mais tarde, em questão de segundos ou minutos, dependendo da loja, você receberá outro aviso por e-mail com sua chave do jogo ou indicações para obtê-la dentro da loja.

    Se você não receber nenhum e-mail, verifique primeiro sua pasta de SPAM.

    Se você ainda não receber nenhum e-mail do seu pedido, deverá entrar em contato com o suporte ao cliente da loja em questão.

    Se eles não resolverem isso em um prazo adequado, entre em contato conosco para acelerar o processo de resolução.

    Pode haver situações em que, devido à alta demanda, o jogo comprado não esteja em estoque no momento, então não há outra opção senão esperar que eles o enviem.

    Se o jogo for uma pré-venda, ou seja, se ainda não foi lançado no mercado, é normal que a chave não seja enviada até o dia do lançamento

  • Problemas ao entrar em contato com as lojas

    Muitas das lojas que listamos têm suporte 24/7, embora às vezes ainda não respondam. Muitas delas também têm um Chat ao vivo que às vezes pode ter problemas também.

    Se você tiver uma emergência e não receber resposta, não hesite em entrar em contato conosco. Mediaremos por você e entraremos em contato com a loja diretamente para agilizar o processo.

  • Posso devolver um jogo digital?

    Em geral, os jogos não podem ser devolvidos, mas isso depende da política de cada loja.

    Na Gamecost, acreditamos que esse direito deve existir se certos requisitos forem atendidos e desde que o jogo não tenha sido ativado:

    Se eu comprei por engano um formato que não era o desejado;

    Se, após muito tempo de espera, eu não receber o jogo comprado ou se a loja demorar muito para entregá-lo.

    Em ambos os casos, apoiamos as devoluções e, se a loja não as fizer, entre em contato conosco e pressionaremos para que a loja devolva todo o dinheiro.

    Para evitar problemas, sempre leia todas as informações sobre o formato do jogo antes de comprá-lo e os métodos de ativação. Lembre-se de que, na Gamecost, tentaremos fazer a devolução, mas não podemos garantir com 100% de probabilidade.

  • Paguei mais do que o indicado

    Em geral, muitas lojas têm taxas nos métodos de pagamento. Essa é uma pequena taxa ou imposto aplicado ao finalizar o processo de compra e que geralmente aumenta o preço final do produto em alguns euros.

    Na lista, você pode ativar a opção "Taxas de Pagamento" nos filtros para ver o preço final que encontrará no carrinho da loja e também poderá ver o aumento abaixo de cada um dos botões de preço que encontrará nas listas.

    Existem algumas lojas que não aplicam essa taxa e são conhecidas como lojas "Sem taxas de pagamento". Portanto, abaixo do botão de preço, você verá "Taxa incl. +0€", ou seja, nenhuma quantidade será adicionada ao preço final, o preço que você vê é o que pagará

  • A loja me enviou algo que não comprei

    Sempre verifique em cada loja o formato ou versão do jogo que você vai comprar. Recebemos muitas reclamações por não verificar corretamente o formato dos jogos em cada loja, mesmo quando é indicado em todos os momentos.

    Antes de fazer a compra, verifique cuidadosamente qual versão do jogo você vai comprar. Por exemplo, para jogos de console, observe se o marcamos como "Conta". Isso significa que é um jogo no FORMATO CONTA, não uma KEY. Além disso, todas as lojas com esse formato também o exibem na página do produto.

    Nesses casos, não nos responsabilizamos se as lojas aceitarem devoluções, então repetimos novamente: SEMPRE VERIFIQUE AS VERSÕES DOS JOGOS ANTES DE COMPRÁ-LOS.

  • Comprei uma conta pensando que era uma KEY

    Não nos cansaremos de repetir: Verifique o formato do jogo antes de comprá-lo, pois na GameCost não nos responsabilizamos por qualquer problema nesse sentido.

    Sempre marcamos as edições ou formatos dos jogos, mas com o tempo as lojas podem mudá-los sem nos notificar. Por isso, antes de comprar em cada loja, verifique novamente essa edição ou formato e certifique-se de que sabe o que está comprando.

    A loja indica a todo momento se se trata de uma CONTA ou de uma KEY, por isso deve procurar essa informação nas lojas, não no nosso comparador.

    Comparamos várias lojas e ofertas, e as lojas podem mudar livremente o formato ou edição dos seus jogos, por isso assegure-se de PROCURAR EM CADA LOJA A EDIÇÃO QUE DESEJA, não confie apenas em nós, pois o que mostramos pode variar dependendo das lojas.

    Nesses casos, é difícil que a loja aceite uma devolução, pois não tem forma de verificar se essa conta não foi ativada, ainda assim, sabemos que pode haver erros e ajudaremos a conseguir um reembolso se for o caso.

  • Preços não coincidem
  • Não recebo nada da loja
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  • A loja me enviou algo que não comprei
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